Gorda com estilo street?

Passei um bom tempo da minha vida acreditando que, por ser gorda, não poderia vestir roupas legais, ter um estilo diferente e descolado. Isso porque muitas peças da moda, nunca tinham tamanho pra mim.

Ainda não estamos no melhor cenário, mas já existem muitas marcas com numeração Plus Size e antenadas nas tendências, e estilos diversos. Mas, o mais importante, é que eu mudei.

Eu me reconheci, e me amei, depois disso ficou mais fácil ter a mente aberta, e me permitir vestir de acordo com meu gosto e conforto. Ainda que tenha dias em que a auto estima esteja baixa, ainda que algumas lojas não tenham peças pra mim. Hoje eu tenho a mente aberta, e mais confiança.

Aliás amor próprio faz todo a diferença também.

Agora eu gosto de tirar fotos, arriscar várias poses, e procurar roupas na sessão masculina sem nem me importar com opinião alheia sobre. E gente, eu morria de vergonha de tudo! Tinha vergonha de fotos de corpo inteiro, tinha vergonha de entrar nas lojas e perguntar se tinha uma roupa pra mim.

A mudança precisa começar no amor próprio, e isso é exercício diário. Você tem exercitado?

O look que usei, nas fotos desse post, são das seguintes marcas:

Calça jeans destroyed: Mais Maria Plus Size
Camiseta: Lojas Renner (seção masculina)
Jaqueta jeans destroyed: Mais Maria Plus Size

Agora, vamos para palpites sobre fotografia!


Dica para boas fotos

1. Paciência e muito espelho.
Foi me olhando no espelho e testando poses no espelho, que comecei a encontrar algumas possibilidades. Vai praticando, que vale a pena.

2. Fotógrafo(a)
Segundo passo, é encontrar um profissional que você sinta-se a vontade. Que você fale o que prefere, ou que poses não gosta. Não tenha medo de falar. Quando não estamos a vontade, fica nítido nas fotos. Entre algum profissional renomado, e outro que seja bacana contigo, prefira a segunda opção.

3. Referências
Seja no instagram, pinterest ou youtube, busque por referências. Pode te ajudar desde a escolha dos looks, até em ideias de locais, poses. É na junção de várias referências, que você começa a criar suas próprias ideias.

Aliás, deixem-me ajudar nisso. Abaixo segue várias fotos de um ensaio feito num estilo bem street, todas feitas por Matheus Triaquim (@1742mm), em Curitiba. E você também pode encontrar outras fotos, no meu Pinterest.

Espero que tenham gostado! E caso queiram mais dicas, posso gravar vídeo pra vocês. Comentem aqui pra eu saber, beijos

Também estou nas redes sociais:  Instagram  –  Facebook Youtube  –  Pinterest  –  Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s