Mauricio de Sousa Produções lança mais uma obra inédita na Bienal do Livro de São Paulo

Parceiras desde 2014, a Editora Boa Nova e a Mauricio de Sousa Produções prepararam mais uma grande novidade para a 25ª Bienal do livro de São Paulo. O livro “Allan Kardec – Princípios e Valores” é a sexta obra publicada por meio dessa parceria, e chega especialmente para os leitores brasileiros que possuem um carinho especial pelo consagrado criador da Turma da Mônica.

O lançamento do livro “Allan Kardec – Princípios e Valores” acontecerá no domingo, dia 5 de agosto, a partir das 11 horas, e contará com a presença dos escritores

Mauricio de Sousa e os autores Luis Hu Rivas e Ala Mitchell realizarão uma sessão de autógrafos às 11 horas do dia 5 de agosto (domingo). A participação do público será limitada a 50 senhas, que serão distribuídas no dia do evento, mediante a compra do livro, e precisam ser retiradas com antecedência no estande da Editora Boa Nova, localizada no espaço ADELER (J030).

Nestes quatro anos juntos, a Editora Boa Nova publicou livros de diversos temas para os fãs de Turma da Mônica, com questões sobre amizade, caridade, humildade, lições de amor ao próximo, história e outros assuntos.

Sempre de forma lúdica e divertida, com os personagens mais queridos do Brasil. Entre outras obras, feitas para os públicos de todas as idades, destacam-se “Outro Lar”, “Meu Pequeno Evangelho” e “Chico Xavier e seus ensinamentos”.

Em “Allan Kardec – Princípios e Valores”, a turminha do Limoeiro visita a França, país natal do codificador do espiritismo, e descobre, por exemplos práticos, os diversos ensinamentos que Kardec transmitiu a partir dos estudos com os espíritos e o outro plano. Valores essenciais para a criação de um bom caráter são repassados de forma interativa e divertida, por meio de ilustrações cativantes.

SERVIÇO
Lançamento e sessão de autógrafos do livro “Allan Kardec – Princípios e Valores
Autores: Mauricio de Sousa, Ala Mitchell e Luis Hu Rivas
Dia: 05/08 (Domingo)
Horário: 11 às 13 horas
Local: Adeler (J030) – Bienal do livro de São Paulo
Observações: a sessão tem um número de senhas limitado, é necessário retirar no dia do evento com antecedência no estande da Editora Boa Nova, anexo ao espaço Adeler.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s