Batom vermelho, de dia?

Batom vermelho costuma ser polêmico. Ou se ama de paixão, ou geralmente nem se passa perto. Ainda tem aquelas pessoas que acreditam que batom vermelho, serve apenas para ocasiões noturnas. Estou aqui pra dizer que não.

Podemos e devemos nos divertir com a maquiagem. A hora que quisermos!

E por que não sentir o poder de um batom vermelho nos lábios assim que começamos o dia? Além disso, podemos ter como um forte aliado para nossa auto-estima.

O Boticário me convidou a testar o batom 330 loucuras da linha Intense, que é a cor que a Anitta usou em seu clipe Indescente. Agora a cor está em três versões: Batom Mate, Batom Líquido Mate, e Batom Líquido Superfix.

Eu testei os três, e gravei uma resenha com as minhas primeiras considerações. Clica pra assistir:

Caso você ainda não seja inscrito no canal, aproveita e se inscreve, tem sempre vários vídeos legais por lá. Tenho certeza que irá gostar! Youtube Um Palpite.

Vou deixar algumas inspirações de maquiagem com vários tons de batom vermelho, que é pra gente se animar e reproduzir em casa.

Essa semana vou publicar as minhas sugestões de make, para usar com batom vermelho, em vídeo lá no IGTV. Então já me segue no instagram, pra não perder mais algumas ideias fáceis de fazer.

Vamos ousar! Vamos testar novas cores e humores, hehe

Espero que tenham gostado, e se você postar foto com batom vermelho, me marca lá no instagram @umpalpite que eu quero ir lá curtir e comentar sua foto!

Beijos e até próximo palpite

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s