4 Influencers fofinhas para conhecer e seguir

Eu sou muito eclética, em diversas áreas da minha vida. Gosto de tanta coisa, em estilos diferentes.

Isso me deixa louca quando o assunto é: Pessoas que sigo nas redes sociais. Porque logicamente, eu quero seguir e acompanhar coisas diferentes, de gostos variados, e pra complicar ainda mais, tudo depende do humor do dia, para o conteúdo que eu quero consumir.

Sigo gente louca, gente colorida, gente como a gente, gente bem rica e “phyna“… E sigo gente fofinha.

Daquelas que dá vontade de apertar as bochechas, colocar num potinho, e falar com voz de “kianssa” hehehe. Gente bem amorzinho, sabe?

Se você, também gosta de seguir gente com um conteúdo bem fofinho, prepare-se para essa lista.

Melina Souza mora em Curitiba, e é criadora do blog Serendipity, desde 2010. É apaixonada por Londres, livros, fotografia e dias chuvosos.

Comecei a acompanhar a Mel, tem muuuito tempo, desde a época que eu era teenager e lia a Revista Capricho. Amava ver os post dela pra Kipling. Gosto muito do jeito dela trabalhar, admiro mesmo. Tenho vontade de apertar. E aí, dá pontinha de alegria em saber que ela é da mesma cidade que eu, então o dia que a gente sair tomar um chá juntas, vou mostrar pra vocês. hehehe

Para acompanhar ela, links: InstagramYoutubeBlog 
*

Bruna Vieira Ela mesma, diz que criou seu blog, Depois dos Quinze, para tentar descobrir seu lugar no mundo. O blog cresceu, ganhou uma equipe e espaço na mídia. Foi convidada para assinar a última página da Revista Capricho e já escreveu seis livros.

A Bru, minha xará, é uma menina encantadora, dá pra notar isso virtualmente, mas como já tive o prazer de encontrar pessoalmente, falo com convicção. Ela tem uma simpatia singular. E podemos notar, acompanhando por anos, o quanto ela amadureceu como pessoa, como mulher e como isso resulta numa corrente incrível. O conteúdo do Depois do Quinze amadureceu junto, e hoje empodera muitas meninas pelo mundo.

Para acompanhar ela, links: InstagramYoutubeBlogPinterest 
*

Milene da Mata Jornalista, escritora, fotógrafa, youtuber e pedagoga (Ufaa). Entre um milhão de coisas, a curitibana ainda arruma um tempinho para te dar um conselho baseado em fatos reais. Apaixonada por tudo que faz.

Das alegrias que tenho em minha vida, uma delas é me tornar amiga das pessoas que admiro. E a Milene é mais uma prova disso. Eu sou fã e num nego. Sempre disse que seus textos, no Blog A Terapia de Alice, são a tradução dos meus sentimentos em palavras (bem melhor do que eu conseguiria fazer sozinha). Eu amo o trabalho dela, como ela executa de modo incrível, e me identifico tanto… Que quando nos aproximamos, foi inevitável, tive que colocar ela na minha vida. Vou deixar que vocês conheçam. Mas não me roubem a amiga. hehe

Segue aqui seus links: InstagramFacebookYoutubeBlog
*

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista Capricho, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e em 2016 realizou o sonho de publicar seu primeiro livro.

A Karol é uma das youtubers escritoras, que eu passei a admirar ainda mais depois de ter lido seu livro. Acho ela de uma doçura e ao mesmo tempo uma firmeza em se posicionar. E pra mim, isso é incrível. Ter a sensibilidade e o poder de trabalhar e espalhar pelo mundo, tudo em que acredita.

Para acompanhar ela, links: InstagramYoutubeBlog
*

E foi então que reparei que toda minha lista é formada por escritoras. A Milene está escrevendo seu primeiro livro, ainda em 2018 teremos essa honra. Notei que mesmo, inconscientemente, escolhi mulheres que são inspiração pra mim, tanto como influenciadoras digitais, como também por terem esse feito (Meu sonho desde sempre: escrever um livro).

Ain, vai dizer que não são umas fofuras? Principalmente em conteúdo. Eu adoro mesmo!

Se você gostou, ou já conhecia algumas delas, conta pra mim aqui nos comentários.

Espero vocês, também, nas minhas redes sociais.

InstagramYoutubePinterestFacebook

 

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s