Sobre Medo e Alegria

Quando a gente idealiza um sonho, nasce com ele alguns obstáculos. O primeiro deles: MEDO. É o medo de fracassar, medo de arriscar, e medo de “ninguém me dar ouvidos”

Eu criei @UmPalpite sem grandes pretensões (por medo de sonhar alto e falhar, ser ridicularizada por isso), eu nunca imaginei que teria tantas pessoas me “ouvindo/lendo”. Ironicamente, eu precisava disso, afinal de contas não faria sentindo um blog, se não fosse para falar com outras pessoas.

Eita coisinha viciante!
O desejo de alcançar cada vez mais pessoas toma conta da gente. E sequer dá pra imaginar com exatidão a quantidade e responsabilidade dessa comunicação.
É louco pra mim, saber que alguém há muitos KM de distância ficou feliz depois de algo que falei. É louco pra mim, ver mulheres sentindo-se mais bonitas e inteligentes porque eu consegui abrir seus olhos. É louco pra mim ouvir: Bruna, você pode nos dar uma entrevista sobre auto-estima e aceitação, porque você é uma inspiração.

EU PULO DE ALEGRIA! Revivo aquela Bruna de 12 anos insegura, que chorou várias vezes escondido, que desejava apenas sumir, porque não sabia mostrar o seu melhor, e não tinha “voz” pra “bater de frente” contra bullying e outros problemas… Faço questão de vencer timidez (sim gente, sou tímida) pra soltar a voz, e levar meu desejo de pessoas mais felizes e realizadas pra esse mundo.

Aproveito pra agradecer todos vocês por apoiarem meu trabalho no Um Palpite, e me darem motivos a acreditar e lutar por meus sonhos. Fazendo-se uma corrente de empoderamento entre nós todos.

Se você é nova(o) por aqui, pode me ajudar, simplesmente me seguindo nas redes sociais:

Facebook   –   Instagram   –   Youtube   –   Pinterest

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s