Meu refúgio combina comigo

Eu não sei se mais pessoas agem assim, mas eu quando estou me sentindo triste, angustiada, sufocada (com os problemas comuns de todo mundo), eu procuro um refúgio.

Pra mim, é um local tranquilo que oferece paz e sossego. Um modo de amparo, onde consigo colocar os pensamentos em ordem, chorar ou rir sem ninguém pra atrapalhar isso.

Desde que me mudei para Curitiba (há quase 9 anos), encontrei meu refúgio no Parque Barigui.

E por lá já me “escondi” diversas vezes, quando não queria conversar com ninguém. E por lá já me “encontrei” tantas outras vezes, enquanto respirava mais calma, ao olhar o lago, capivaras, e toda aquela vibe boa. Guardo inúmeras boas memórias, de momentos sozinha, sendo fitness, de rolê com amigos, saidinhas em encontros automotivos, passeio com noivo, etc etc. Afinal de contas, o Parque Barigui tem essa vantagem de abrigar todas as “tribos” e dá pra aproveitar bem.

A Lumâe Pratas me questionou qual meu cantinho favorito na cidade, e não tive dúvidas, primeiro local em mente é meu refúgio: Parque Barigui.

Juntas fomos registrar essa lembrança gostosa.

Montei um look Lumâe Pratas, que eu acredito que combina bem com o Parque Barigui (peças atemporais, “simples” porém notáveis), chamei o Matheus (@1742mm) e fomos fotografar lá. O resultado ficou tão lindo, e eu preciso falar que já são minhas fotos preferidas, até porque há todo um valor sentimental envolvido nisso. Bom, deixa eu compartilhar isso com vocês…

Como não amar o Parque Barigui? Como não amar Lumâe Pratas?

Eu, sinceramente, não sei a resposta. Por isso, prefiro continuar assim, aumentando e compartilhando esses meus amores. Se você se interessou e quer conhecer mais peças Lumâe, aproveita e visita a lojinha das Minhas Escolhas: http://www.lumae.com.br/bruna-scremin Tem outras peças lá, tão lindas quanto.

Beijos

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s