Cuidados ANTES de Viajar

Verão chegando, e a vontade de viajar só aumenta. Eita coisa boa! Viajar é realmente muito bom, mas é preciso planejar. Afinal de contas é hora de aproveitar, curtir, relaxar e desfrutar, não de passar perrengues.

Eu sei que tem muita gente vaidosa que me acompanha aqui, então já vou dar os meus palpites, que é pra gente encarar preparadas(os), qualquer viagem.

Vamos dar uma atençãozinha especial à três áreas do nosso corpo: Cabelos, rosto e unhas.

Cabelos

Pode ser loiro, castanho, ruivo, colorido, liso, cacheado, ondulado, crespo… ENFIM, seja como for o seu cabelo, tem algo que podemos/devemos fazer pelos nosso fios: Hidrata-los!

É possível sim, hidratar e reconstruir, em casa. Mas considerando que ficaria alguns dias fora, e conhecendo o Estudio WT, sem hesitar agendei meu horário lá. E pense num cabelo macio, eu fiquei três dias “batendo cabelo” de tão gostoso que estavam. Sem contar no brilho saudável, resultado do ótimo trabalho.

Se você tiver um cabeleireiro de confiança, já chama ele. E caso, não tenha (e seja de Curitiba, Pinhais e região), você precisa conhecer esses meninos. Clica aqui.

Rosto

Nosso rosto é nosso cartão de visita, né? Nada melhor para nossa auto-estima do que estar satisfeita com ele. Mas não dá pra exigir uma pele perfeita, se não cuidarmos dela. Certo?

Quem tem me ensinado, e me ajudado a cuidar melhor da pele do meu rosto é a Dra Bruna, da RoyalSkin.

Lá eu comecei meu tratamento de depilação a laser, para eliminar os tantos e MUITOS pelos da minha face. E lá, que eu faço limpeza de pele com peeling de diamantes. Pra terem ideia: a limpeza leva em torno de duas horas.

GENTE, vocês precisavam sentir, como a minha pele ficou lisa e macia, depois de todo procedimento.

Unhas

Já contei algumas vezes aqui no Blog, que se um esmalte dura intacto mais de três dias, na minha mão, eu já me surpreendo. Então imaginem, se eu falar, que descobri como é possível manter a mão bonitinha, por até 18 dias.

Sim, é possível!

E se chama: esmaltação em gel. Que basicamente é um esmalte apropriado, com uma profissional capacitada, e a secagem é feita numa cabine de ultravioleta ou led. Eu faço na D-Unhas Curitiba.

Ah! E quando eu falo que as unhas ficam bonitas, é tipo perfeitas mesmo, sem nem borrar. Porque simplesmente, elas já estão secas, assim que termina. São várias vantagens, e muito o que a gente precisa pra não se preocupar enquanto viaja, né?

Se você quiser ver como, e onde, eu faço todos esses procedimentos, é só assistir ao vídeo que gravei, aqui abaixo. Play!

E para acompanhar mais conteúdo em vídeo, basta se inscrever no meu canal no Youtube, clica aqui.

Por hoje, esses palpites. Aproveitem a temporada da melhor forma, e mesmo sem viagens marcadas, cuidar de si é sempre um ótimo investimento.

Até mais,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s