Meias arrastão: O Retorno

Elas foram sucesso nos anos 80 e 90. E como outras peças, estão novamente em alta. E na versatilidade de compor vários estilos e looks.

No comecinho desse ano, teve quem duvidasse que a tendência pegaria. Mas no atual cenário fashion, não há mais dúvidas. Bom, eu me rendi. Confira as fotos:

Essa é uma tendência que tem total cara de Outono/Inverno, porém como é uma meia que não “esquenta” (até porque é toda vazada), mas não precisa usar apenas com vestidos, saias e shorts. Inclusive a combinação mais amada, tem sido meias arrastão + calça jeans destroyed.

Foto: Thaiana Costa

Muitas meninas tem deixado o cós da meia aparecendo. Um look mais “ousado”. Mas quem prefere a discrição, pode usar em calça estiletada.

Quem tem acompanhado no Instagram, sabe as mudanças pessoais (e fashion) que me propus. E também os últimos eventos de Moda Plus Size (tem post aqui). Certo?

Eis que me dei a liberdade de usar cropped, e também meias arrastão. SIM! Eu nunca tive nenhuma dessas peças antes na vida. Pois então, pasmem… Montei look de cropped, calça estiletada, e ainda com a meias arrastão aparecendo no cós.

O melhor de tudo é que esse modelo de meia é super fácil de ser encontrado e custa em torno de R$20! Pra quem é Plus Size, encontra para compra com o Clube da Meia Calça.

Espero que tenham gostado, e caso queiram conferir as fotos desse meu ensaio com a Citrus, é só seguir o Instagram @umpalpite 

Para mais referências de looks com essa têndencia, só acompanhar o Pinterest Um Palpite

E para quem quer saber mais sobre meias coloridas, tem post da Thai: https://umpalpite.com.br/tag/meias-calca/

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s