Carta para Bruna do futuro

Sim, vou escrever uma carta para eu ler daqui alguns 2, 3 ou 4 anos. No entanto, não é nada tão pessoal assim, posso tranquilamente dividir com vocês.

Aliás, o palpite de hoje é justamente esse: escrevam. É um exercício de auto-conhecimento. Converse com seu passado e veja o quanto já aprendeu com suas experiências, e converse com seu futuro. Planeje e sonhe. Bom, vamos lá para a minha cartinha.

Foto por Alan Shynay-23

Vamos lá, espero que você esteja num lindo dia, e procurando pelas coisas antigas escritas aqui. No entanto sabemos, é bem o seu tipinho, procurar textos antigos em dias nada legais. Não tem problema. Afinal de conta, depende de “nós” levantar a sua moral, certo?

Então vamos lá, eu não preciso lembrar da sua força. Toda história, dificuldades, e cada momento de solidão… E quem precisou (precisamos) superar. Se até agora a coleção já é grande, acredito que não tenha sido muito diferente para chegar até onde está agora.

Estou aqui, nesse texto, só pra lembrar que as “coisas legais” também são diversas. Por sinal, estou com coração cheio aqui, querendo muito, que você tenha conquistado COISAS MUITO  MAIS LEGAIS.

foto-por-alan-shynay-22

Bom, eu confio que sim. Eu acredito que você chegou a realizar nossos sonhos, e que se não foi do jeitinho planejado, que foi do melhor modo que você conseguiu. E sabe, independente do resultado… estamos juntas! Não tem outro jeito.

A “Bruna do passado” sempre estará “presente” para sustentar qualquer que seja a transformação da “Bruna do futuro”, e aí está o principal palpite: Cuidado! Transformações e evoluções são ótimas. No entanto, prossiga humilde. Não esqueça de ninguém do seu passado. Conquiste e conserve amigos. Preserve suas histórias. E seja feliz. Seja ainda mais feliz. Faça muitas pessoas felizes.

É só isso mesmo. Não esquece de escrever… Mais!

Carta escrita em 08 de setembro de 2016. Curitiba, PR.

BrunaScremin

Anúncios

6 comentários

  1. Nossa Bru, arrepiei! Linda essa ideia de carta. Acho que todos nós deveríamos fazer isso pra que no futuro podermos resgatar características tão boas nossas e que com o tempo e experiências acabam se perdendo! Amei demais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s