Coisas que ninguém te diz sobre o loiro

Se você, assim como eu, nasceu com a cor do seu cabelo mais escura, castanha ou preta… Mas que acha lindo cabelo claro,loiro , ou platinado, e gostaria de mudar.

Saiba que além da sua pesquisa antes de tomar a decisão, existem coisas que ninguém te diz em detalhes.

75813ba25453a4a94706f28ba50eda41

Primeiro: Vai demorar, e te incomodar.

Lógico que todo mundo imagina que vai perder algumas horinhas no salão, e até prepara o psicológico pra isso. Mas além do tempo que o descolorante/tintura vai demora para agir, tem o tempo de conversa com o profissional, tempo de separar as mechas, tempo de agir, tempo de lavar, e tempo, tempo, tempo…

Vai coçar.

Durante esse tempo de espera, seu couro cabeludo vai coçar, esquentar… Enfim, é bom saber de tudo isso e ir realmente bem preparada.

loiro dinheiro gastos

Segunda coisa: É caro.

Ok, você também já sabe disso, certo? Que um bom profissional que utilize boas marcas de produtos, vai cobrar um valor alto. Tudo bem, a gente economiza pra isso tudo valer a pena. O que nem todas pessoas calculam é que os gastos continuaram…

Hidratação, matização frequente, cortes das pontas ressecadas, cremes e mais cremes, shampoo específico, etc e etc.

Coloque tudo na ponta do lápis, ou vai apenas destruir seu cabelo.  Lembre que o cuidado será ainda maior.

Belo

Terceira coisa: talvez não fique como você imaginou.

E nem sempre é culpa do profissional. Depende também do tipo do seu cabelo. E o seu tom de pele vai interferir, mesmo que o tom escolhido esteja certo, é bom garantir que o profissional tenha conhecimento e experiência para te ajudar a chegar num tom que vai ficar melhor em ti.

Em alguns casos é necessário mais de um procedimento para chegar em certos tons.

Se você já tem mechas, cabelo cresceu e você quer retocar a sua raiz, prepare-se. A chance de não ficar exatamente no mesmo tom são grandes. Afinal de contas, tem vários outros itens que influenciam.

bru2

E não estou falando que ser loira não é legal, eu acho demais. E já estou precisando voltar ao salão, está na hora de retocar minha raiz. Por aqui, vou deixar só essa parte hoje, se vocês tiverem curiosidades, eu faço a parte 2, continuação desse post. 😀

Fiz um post com ironia/diversão só pra dividir aquelas coisinhas que a gente nunca encontra por aí hehehe

Espero que tenham gostado.

E se você que ir no salão comigo, tem promoção rolando na fanpage, de um dia de beleza comigo. Corre conferir na fanpage: Um dia de Beleza com Um Palpite.

BrunaScremin

 

Anúncios

6 comentários

  1. hahahahaha é bem assim mesmo, é lindo mais custa caro e precisa de maiores cuidados mais eu tambem AMOOOOO não volto ao escuro nunca mais, loira sou bem mais feliz hahahaha e ja estou precisando arrumar de novo a minha cor, é vida de loira hahaha. Beijoooo e adorei o post.

    Curtir

  2. Eh tudo isso mesmo e mais um pouco 💕. por isso optei por não fazer mais a raiz e ir patinando as pontas , se as meninas acham q ser loira eh difícil elas não fazem ideia do que eh ser loira platinada ,de procurar o melhor desamareladro,de achar que o matizante faz milagre , eh muito trabalho ,muito cuidado,mais eh um amor sem igual ! Amooo meu platinado e não troco por nada nesse mundo ❤

    Curtir

  3. Rindo demais com esses passos Bru. Realmente coça muito, mas se o resultado fica como esperado, vale a pena. Vale lembrar do trampo que dá de voltar a cor natural tambem, mas é uma fase gostosa e todas temos que fazer essas mudanças alguma vez

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s