Post de uma leitora

Eu só queria começar esse texto dizendo que é um verdadeira honra!

Poder vir aqui e contar pra todo mundo o quanto esse blog me ajudou (e ainda ajuda!) desde o dia que o acessei pela primeira vez.

SA0_3798

Confesso que minha memória super cansada não vai conseguir me dar detalhes do primeiro post que vi de fato, mas jamais me esqueceria do que me inspirou primeiro:

Uma leitura do livro ‘UM DIA’. Acho que me marcou tanto justamente por eu ser aquele tipo de pessoa que tem preguiça de ler o livro e espera sair o filme, sabe?! Mas dessa vez foi diferente. Algo naquele post me fez entrar na primeira livraria que vi. Passei poucos dias lendo, já que a história era tão legal que acabei ‘engolindo’ o livro o mais rápido que consegui. Quando terminei, pensei: ‘poxa, acho que jamais teria voltado a me interessar por livros se não fosse aquele blog’.

E então, eu nunca mais deixei de acessar esse blog.

Me encantava com as inspirações de unhas (confesso até que copiei algumas), adorei o post sobre corte de cabelo, aprendi diversos penteados legais, aderi até a receitinha alcoólica de caipirinha de kiwi, que se tornou uma das minhas bebidas preferidas desde então….

tumblr_o99c1y4A3Q1vtgar3o1_500

Sinto que acompanhei de perto cada pequena evolução que fizeram desse blog o GRANDE amor que ele é pra mim hoje.

Poder conhecer a Bru pessoalmente no encontrinho de leitoras foi uma honra, e ali percebi que o cuidado e o carinho ela coloca por detrás da tela: é DELA. Coisa de gente que tem o coração gigante e cheio de coisa boa pra espalhar…

stephanie bruna scremin gravidicas umpalpite

E hoje eu posso dizer que acessar o Um Palpite já virou rotina, e as inspirações são tão legais que as vezes me pego explicando para o meu marido de onde tirei a ideia de um look legal, ou de algum evento.

Bom, ficou bem claro que eu já não vivo mais sem né?!

Então, Bru: muito obrigada pelo carinho que dedica a essa página e em tudo que envolve o nome UM PALPITE. Obrigada por não ter desistido de tudo isso mesmo quando pareceu difícil. E claro, obrigada por me dar a oportunidade de vir aqui contar para todo mundo como um blog pode sim, ajudar muita gente.

O que você faz aqui nessa página é muito além de dar palpite: é expôr o coração. Parabéns pelos 3 anos. Que venham muitas mais, repletos de sucesso e coisas maravilhosas.

tumblr_o99c1y4A3Q1vtgar3o1_500

E se eu posso te dar um palpite, com certeza é: NÃO PARE NUNCA!

Com muito amor,
Stephanie.

Anúncios

9 comentários

  1. Minha santa Jeseclaire, que amor de post! Bru, tu é um amor de pessoa e o UP nasceu com essa essência, amei conhecer você mesmo que ainda apenas virtulmente. Parabéns por esses 3 anos de blog, tenho certeza que muuuuuitos ainda virão! Um beijão ❤

    Curtir

  2. Que lindo! Bru nem preciso dizer o quanto você é especial e o quanto é dedicada com o blog. Torço muito para que o UP cresça cada vez mais, tendo seu merecido lugar, pois foi como a Stephanie disse, você coloca amor em seus posts e isso faz toda a diferença! Muito sucesso e que venham muitos aninhos de blog! Não estou sempre comentando mas “vira e mexe” to aqui. Grande beijo!

    Curtir

  3. A Bru é puro coração e o Um Palpite não poderia ser diferente. Que HONRA fazer parte do Interbloggers junto contigo e obrigada por todos os conselhos, dicas, palpites e por me acolher tão bem (mesmo eu estando longe :P).
    PARABÉNS pelos três ano! E que venham muuuuuuitos outros ❤

    Curtir

  4. Concordo com tudo, Stephanie! amei esse post porque ele fala muita coisa que eu gostaria de falar! Hoje somos nós dando palpite aqui! haha! E desejamos que vocês continuem palpitando muuuuito!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s