Pijamas

Como está a temperatura aí para o lado de vocês?

Aqui em Curitiba esfriou de verdade, e o inverno mal começou ainda. No entanto, não dá pra esperar está na hora de agasalhar, principalmente a noite, e dormir quentinhas.

1

Não sei vocês, mas se tem alguma hora que eu perco o limite da maturidade, é com coisinhas fofas. Pijama fofo então, eu fico querendo todos. Tem que ser fofo mesmo de tecido, e fofo de lindo, hehe.

Meu trabalho é mais de 50% do tempo em casa, e o tempo restante visitando clientes, ou em eventos. Esses dias dentro de casa, eu costumo sentar num cadeira boa (tenho dores nas costas) e usar notebook na escrivaninha, maaas eu confesso que nesse frio, eu uso bastante o notebook no colo, sentada na cama, e embaixo das cobertas.

Por isso que eu estava procurando um “uniforme” mais quentinho pra me acompanhar na escrivaninha. Mas nada de roupão de vó, eu queria mesmo teenager, hehehe

Fiz uma busca por lojas em um shopping de Curitiba, e vou compartilhar como vocês o que encontrei e o que achei.

Nas lojas Marisa, achei poucas opções e estampas bem simples. Só o básico rosinha praticamente, a minha peça favorita foi o roupão de corações da terceira foto a seguir:

image

image

image

Lojas C&A encontrei alguns pijamas com estampas minimalistas que gostei muito, mas como não era o que eu procurava no momento, deixei pra próxima compra. Gostei de verdade foi desse roupão, dessa foto. Aliás, sim, eu estava vidrada em olhar roupão de microfibra fofinhos e confortáveis.

image

image

image

Na Riachuello fiquei bem dividida, pois as peças que eu gostei era conjuntinhos de pijamas, ou seja eu era obrigada a comprar a calça e a blusa do pijama, mesmo que não gostasse de um deles. E o fato de várias lojas agora venderem as peças separadas me deixou mal acostumada, hehehe. Outra coisa que me deixou frustrada é que as peças mais bonitas/divertidas são ainda as “roupas de dormir” de verão.

image

image

image

image

image

E de todas as lojas de departamentos que fui hoje, a Renner ganhou meu coração. Tinha muita coisinha fofa, muita estampa legal, e muito roupão de capuz estilo Pinterest. Pantufas então, tinha de todos os estilos e uma mais bonita que a outra. Eu surtei e acabei não fazendo tantas fotos quanto gostaria. MAS, eu comprei umas coisinhas que já mostrei no snapchat (BrunaScremin, corre enquanto ainda está lá) e vou mostrar muito no instagram (@umpalpite).

image

image

image

Fiz esse post pra tentar ajudar quem vai nessa busca, assim como eu. Espero que seja útil e economize o tempo de vocês, pra ir direto nas certas. Mas corram, porque as coisinhas mais fofinhos tem poucas unidades. Provavelmente outras pessoas já foram garantir um inverno quentinho.

Se você gostou desse post, conta pra mim nos comentários, compartilha com a amiga pra ajudar ela. E me dá aquela força seguindo nossas redes sociais.

Facebook  –  Instagram  Youtube

Beijos

BrunaScremin

Anúncios

10 opiniões sobre “Pijamas”

  1. Se tem uma coisa que eu AMO na vida é pijama kkkkkkkk uso o dia inteiro, até pra gravar, sempre fico glamurosa em cima, mas a calça é pijama 99% das vezes. Amei esses, muito fofinhos, quero tudo!

    Curtir

  2. Guriaaaaa, eu AMO pijama demais, mas só tenho UM decente, acredita?
    A renner realmente tá arrasadora nesse negocio, mas o precinho ta salgaaaaado. Estou só esperando o cartão liberar pra parcelar em 5x sem juros HAHAHAHAHAHAHA (um pijama, claro!) :p

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s