Nova edição Bake Off Brasil

E para o 17º post de #DesafioUP (conheça Desafio UP:clicando aqui.) E o segundo #DesafioUPCool a indicação será de um programa do SBT.

Aliás uma delícia de programa, com doces incríveis e confeiteiros amadores numa disputa acirrada.

1280x720-kjN

O “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, acontece no formato reality show,  e retorna agora com sua segunda temporada.

A apresentação será de Ticiana Villas Boas e júri formado por Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. A transmissão para todo o Paraná pela Rede Massa | SBT.

A atração vai ao ar a partir de hoje a noite (sábado, 21 de maio, às 21h30), com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 24 de maio.

Aqui Curitiba, o reality show teve lançamento oficial para a imprensa na tradicional Empório Kaminski, que oportunamente apresentou sua ampla linha de pâtisserie. Foi uma delícia, mostrei tudo no meu snapchat, e mais fotos apresentarei no próximo post de “Eventos da Semana”

Para a atual temporada foram mais de 10 mil candidatos inscritos, e 14 selecionados, entre esses, duas são paranaenses. E ainda, mãe e filha. Imaginem a torcida dessa família, hein. hehehe

bake-off-brasil-mao-na-massa-sbt

A premiação para o grande vencedor será livro de receitas, publicado pela Editora On Line. “É o sonho de todos que amam confeitar”, diz Lucas Gentil – diretor.

Na competição, os confeiteiros amadores enfrentarão dois tipos de desafio: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e o criativo (os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado). A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. As gostosuras são avaliadas pela chef confeiteira Carol Fiorentino e pelo exigente empresário, Fabrizio Fasano Jr. Segundo o diretor, Lucas Gentil, em algumas ocasiões especiais haverá jurados convidados, que podem ser especialistas ou famosos. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de chef confeiteiro.

Eu estou ansiosa pra assistir e até aprender alguns truques culinários. Quem mais aí também vai assistir? 😀

Vamos comentar sobre depois, tudo bem?

Não esqueçam de também participar do desafio, postando fotos na hashtag #DesafioUPCool

Beijos Bru

;*

Anúncios

8 comentários

  1. Bruna, o desafio será fazer algum doce preparado/apresentado no Bake Off Brasil? Desculpe, querida, não entendi… kkkkkk Acho que ainda tô lerda hoje…. rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s