5 passos pra uma vida “good vibes”

Viver é uma delícia, mas tem dias complicados. Stress, problemas financeiros, brigas, e mais um monte de coisa ruim que persegue todos nós.

Dá pra tentar amenizar esse fardo, e manter uma energia boa na maior parte da nossa vida. Vem que eu explico.mude

Pra começar, tudo gira em torno disso…

1 – Pensamentos

Manter bons pensamentos faz nosso dia mais feliz. Pensar em coisas bacanas, atrair ideias positivas e lembranças boas tornam tudo mais leve e alegre. Então cuide da sua mente. Quando algo negativo vier no pensamento, respira e busque pensar em algo melhor.

No entanto, quando não estamos com o humor legal, essa tarefa parece muito difícil, por isso vou dar mais um palpite…

2 – Referências

Para conseguir manter a positividade, ou buscar ela, nada melhor que deixar o ambiente propício, certo? Então, é a hora de ler bons livros, frases motivadoras e músicas alto astral. Tem dois vídeos que eu indico para assistirem: Bruna Vieira e Taciele Alcolea.

Procure por assuntos inspiradores, que com certeza eles te ajudarão a criar seus próprios pensamentos bons.

3 – Planejamento

Para levar adiante a intenção de boas vibrações, é preciso planejar. Realmente escrever tudo aquilo que te faz bem, que te motiva, e que você quer alcançar. Não economize palavras e definições, coloque pra fora o que você espera do universo. Confie, ele pode conspirar ao seu favor, sim!

Já percebeu que passaram cinco meses desse ano? Até quando você vai esperar? Eu mostrei nesse post aqui, como criar metas inteligentes, leia e faça seu plano.

LAR_6571-2

4 – Ação

O universo e a sua fé, certamente tem poder. Mas para qualquer coisa concretizar, precisa ter sua força. E é a sua força de vontade que irá contar. Portanto, agora é hora de agir. Colocar em prática tudo o que você pode, para que boas coisas aconteçam em sua vida.

Dê o primeiro passo, o segundo, e todos os outros também.

5 – Gratidão

Provavelmente você já descobriu que a vida é feita de fases, ciclos, … E para manter uma sinergia bacana, que tal comemorar as suas vitórias? Ser grato a tudo que conquistou. Gratidão à todos que estão em sua volta e contribuíram na sua evolução. São as pequenas gentilezas que atraem boas vibrações

Posso acabar descobrindo novos detalhes, ou ainda, pode você discordar dos itens que citei. Não é uma verdade absoluta, mas certamente é uma luz, que poderá ajudar alguém que não saber por onde começar.

goodvibes

Espero que seja útil. Espero que traga luz. Espero “good vibes” pra todos nós.

Beijos Bru ;*

BrunaScremin

Anúncios

6 opiniões sobre “5 passos pra uma vida “good vibes””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s