Meu outro amor

Sei que não é novidade pra todo mundo, mas acredito que a grande maioria aqui não sabe. Tem gente que nem desconfia.

A verdade é, que mesmo com todo lado menininha, com o jeito de mulher e suas infinitas mil características, eu tenho mais de um amor.

image

Meu outro amor, é carro! Aliás carros. E atualmente, a paixão tem nome: Shark. Sim, meus carros sempre tiveram nome, e apelidos. hehe

Por conta desse meu gosto, iniciei meu projeto pessoal como hobby: Single Cars. Já fotografei diversos tipos de carros, e vááários eventos, encontros, exposições, arrancadas, drifts, e por aí vai.

No entanto, quando eu foquei de verdade, no Um Palpite, acabei deixando o meu Shark de lado. Continuei frequentando todos os eventos automobilísticos de Curitiba e região. Mas desanimei do meu carro.

image

Precisei escolher uma prioridade, e convenhamos… Todo começo de negócio, é complicado financeiramente falando. Ainda mais conciliando outra fase: dividir a vida com outra pessoa.

Parei de gastar com meu carro, e ficou só a vontade de coisinhas que gostaria de fazer.

Eis que se aproxima a data de um evento que amo, e que tive a felicidade de ter sido convidada desde a primeira edição, aliás antes, soube quando o projeto saiu do papel e começou a engatilhar. Logo, peguei sentimento pela história.

Falando em história, “nosso” autódromo Internacional de Curitiba, está com data marcada para encerrar as atividades. Mais um pouco de sentimento nessa conversa aqui.

Então vamos continuar a falar de amor. O meu amor, me surpreendeu com um presente em comemoração ao nosso 1º ano de noivado, completados semana passada.

Ele mandou fazer alguns reparos que eu estava desejando. Detalhes na lataria, parachoques alinhados (quase, hehe), e polimentos dos faróis (muita empolgação minha sobre isso).

Eu realmente fiquei feliz, porque eu já havia decidido plotar meu carro, mas não ficaria tão bacana, se a lataria não estivesse okay. Só aí já valeu para recuperar a animação.

image

image

image

image

Pra ficar ainda melhor, meu pai também deu um empurrãozinho. E olha lá… chega desse parabrisa trincado! ATÉ QUE ENFIM, né?! hehe

image

E só pra ter mais um detalhezinho diferente, em tempo de expor o carro com uma carinha “nova”. Ganhei de uma amiga – também hondeira – Bia, a grade que eu estava querendo há algum tempo.

image

Ainda está faltando a reforma das rodas, alguns detalhes internos, e trocar toda suspensão. Falta. Mas tudo isso dos últimos dias, certamente, vão me levar a olhar meu carro com mais amor. Novamente, mais amor ainda.

image

Aliás tem um detalhezinho da plotagem feita com Rui da Recorte e Cole, e a ajudinha numa arte feita pela amiga Ju Marchioro, mas isso ficará de surpresa pra amanhã. Heheheh

Bom, não tenho uma moral da história formada, e talvez nenhum palpite, mas eu precisava mostrar esse meu outro amor, para vocês me conhecerem melhor, e para agradecer todos os envolvidos ❤

😉 Quem gostou do assunto, e quiser mais post sobre… Conta nos comentários.

Beijos
image

Anúncios

12 comentários

  1. Bru, adorei que voce compartilhou mais sobre isso com a gente! Acho que você poderia contar mais sobre o shark, já vi fotos dele por aí e achei lindão 😀

    tipo, conta histórias que você ja passou junto a ele. Que tal?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s