Palpites em Snapchat parte 2.

E seeeeis meses depois, e a pedidos, vou dar novas dicas de snapchat de pessoais legais, para você acompanhar.

O primeiro palpite, lógico, é BrunaScremin, mas você já deve seguir né? heheh Então vamos para os próximos CINCO palpites…

snap

Ah! Quem não viu a lista anterior, está nesse post aqui. Só clicar!

E pra essa nova lista, começo com:

1 – ThaynaraOG

Pensa numa mulher engraçada, eu conheci recentemente pela repercussão que se deu o snap dela, aliás se você (assim como eu) ficou cheidicuriosidade pra saber de onde surgiu, tem vídeo dela com Felipe Neto: nesse link aqui.

2 – ORafinhaBastos

Foi sugestão do meu irmão, comecei a seguir meio receosa, porque acho o Rafinha polêmico demais, e não concordo com tudo que ele diz, maaaas o snapchat serve pra isso mesmo: mudar nossos conceitos, certo? Hoje eu acho super bacana, e sempre que vejo atualização recente, torço para ver o filho dele que é uma gracinha.

3 – AnaRusycki

Ela é uma linda, fotogênica e super querida. Também aqui de Curitiba, o mais bacana dos snaps dela, são os momentos de reflexão. Entre um livro e uma balada ou outra, ela se expressa, fala de good vibes e ideias inspiradoras. É tudo muito amor e luz.

4 – Eu.fesouza

Fernanda Souza, atriz global, que desde quando eu ainda assistia televisão já gostava do trabalho dela, atualmente acompanho pelo instagram e snapchat. Acho muito bacana a rotina que ela mostra, as brincadeiras, momentos de oração. E o mais bacana da Fer, é que não vejo ela como uma “celebridade ostentação”, pelo contrário, faz questão de mostrar ser “gente como a gente”.

5 – BrunadoBlog

Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze, é uma linda que acompanho há muito tempo. Mas preciso contar uma coisinha, hehe. Algumas pessoas que eu indiquei o snap dela, falaram que não aguentam porque a voz dela é chata. Sinceramente, eu já me acostumei e não ligo. Mas se você não gostar, continue acompanhando ainda assim. Vale muito a pena, porque a Bruna viaja muito, e ela realmente mostra as coisas bacanas de cada viagem, então é bem legal para conhecer lugares diferentes.

Bom, me pediram e eu compartilhei algumas pessoas que eu sigo no snapchat. Quero que vocês me acompanhem por lá também, e que me contem aqui, o que acharam dessa lista.

Se vocês gostarem faço a listinha parte 3. hehe

Beijos

BrunaScremin

Anúncios

10 opiniões sobre “Palpites em Snapchat parte 2.”

  1. Adorei seu blog linda e as dicas de snapchat…Lindona gostaria de te convidar para conhecer uma plataforma para Blogueiros que acabamos de lançar no Brasil, moro na Espanha e estou levando a ideia para o Brasil, que somos muitos bloggers ai..A plataforma se chama feedhi, é de divulgação de conteúdos para bloggers, Já levamos dois meses e já somos muitos, e deixo aqui o convite para você se juntar a nós, vale a pena, ajuda bastante nossos blogs..Será um prazer..Dá uma olhada..

    http://www.feedhi.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s