Aloha, porque o carnaval não acabou

Domingo, com post aqui? Sim, fiquei devendo post do Desafio UP (Expliquei aqui) e vamos lá, ao 7º post #DesafioUP, e 3º do mês, com tema #DesafioUPCarnaval.

Quem é de Curitiba vai amar esse palpite.

aloha

Sim, vim aqui avisar de festa! Sou muito legal né? hehe

O evento se chama Aloha, já sabe que dá pra esperar MUITA COISA LEGAL, certo? Quem está organizando tudo é o Yelp. Quem não conhece ainda, corre! Eu já apresentei aqui no blog, nesse post.

Todo mês, o Yelp promove eventos bacanas para quem é Yelper. E dessa vez para comemorar 1 ano de Yelp em Curitiba, terá uma festa linda, e aberta a toda comunidade.

Uma festa havaiana pra ninguém botar defeito. Imagine uma tarde cheia de comidas, bebidas, música e muita diversão. O evento é gratuito. Sim, todos os comes, bebes e atrações serão oferecidos SEM CUSTO aos convidados e o evento ainda vai apoiar o Teto – Brasil. Todas os parceiros estarão DOANDO 100% de seus produtos e seu tempo em prol do benefício da ONG Teto. Você também pode colaborar, e fazer sua doação lá!

Agora, vamos ao que interessa. Como proceder para participar desse dia lindo?  Você precisa se cadastrar no Yelp, e adicionar seu nome na lista oficial, nesse link: bit.ly/1KopGki

E prontinho! Só controlar a ansiedade até o dia.

aloha
Qualquer dúvida, você pode entrar em contato através do email: curitiba@yelp.com
Ou no evento: https://www.facebook.com/events/932041990219622/

Infelizmente, por conta de outro compromisso, não irei. Mas conto com as fotos de vocês. Usem a hashtag #UmPalpite Aliás aproveitem para participar do nosso desafio, usando a hashtag #DesafioUPCarnaval 

Beijos

BrunaScremin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s