Conversinha entre nós.

Hoje post não é de palpite, não é textão sobre comportamento, não é nada sobre a loja, nem sobre o Desafio UP.

Mas é uma conversinha sincera, entre nós, pega um cafézinho e vem cá.

Eu poderia ignorar o fato acontecido, poderia inventar um motivo mega fantástico. Só que aqui é vida real, então nada mais justo que abrir o jogo, afinal probleminhas, e algumas dificuldades todos nós temos.

Nosso combinado aqui, tem sido post todas as segundas, quartas e sextas-feira, isso tem alguns 4 ou 5 meses, certo? Começamos 2016 com o projeto fotográfico Desafio UP, e nos comprometemos com post todo sábado, certo?

Orgulhosamente comprometimento à risca, até a última semana. No entanto algumas coisinhas aconteceram, e ‘sumi’ por 4 dias, deixando em dívida 2 post (um de desafio UP, outro palpite de segunda-feira)

Série de motivos: Semana passada comecei com dor de dente, fui tentando ignorar (Muito errado, eu sei) e resolver com remédios, até porque já tinha consulta marcada para essa semana. Grande erro! Ocasionou uma inflamação grave, e eu precisei ir na emergência de madrugada, e eu não consegui terminar os post, nem agendar nada.

Então, medicada, eu viajei para São Paulo. Abraçar a Stephanie, entregar presente das amigas curitibanas pra ela, e desejar tudo de maravilhoso nessa nova fase na vida dela.

LAR_6967

Retornei pra Curitiba, com peso na consciência, por não ter publicado nada aqui. Sério, estava super mal por isso. Mas era segunda-feira eu iria me empenhar na frente do notebook e trabalhar. Bom seria. Problemas com a operadora de internet, e eu não tinha como falar com vocês.

Repito: “Eu poderia ignorar o fato acontecido, poderia inventar um motivo mega fantástico.” Mas quis compartilhar aqui pra vocês, real life. Afinal quem nunca adoece, tem amigos e momentos de vida offline, e tem problemas com internet. Bom, aqui acontece sempre. hehe

Amanhã, a programação retorna ao normal. Pra compensar, teremos post extra quinta-feira, e dois sobre o Desafio UP no final de semana.

Obrigada à todo mundo que se preocupou e mandou mensagem.

Até mais

BrunaScremin

Anúncios

3 opiniões sobre “Conversinha entre nós.”

  1. Relaxa! Não se preocupe tanto com isso. Todos temos contratempos diários que não nos permitem fazer tudo o que queremos ou que planejamos. Aliás, nós, leitores, temos uma grande quantia de posts para reler (ainda mais eu que sou relativamente novo por aqui).

    Melhoras com seu dente, e não se estresse tanto!

    Abraços,
    Gabriel Coelho
    http://vintevidas.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Gabriel, consegui começar a colocar tudo em dia, inclusive até post diários. Está uma correria, mas está tão bom. Percebi que aumentou bastante a interação e participação de todos. Aqui e nas redes sociais. Estou beeem feliz.

      E quis compartilhar isso contigo, justamente por esse comentário seu, que foi um apoio e tanto. Obrigada.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s