Ser Alice é…

Eu conheci no ano passado o Clube da Alice, um grupo secreto, só para mulheres.

Uma amiga me falou sobre, mas até então nunca tinha ouvido falar.

LAR_6545-2

Quando foi aprovada a minha entrada, fiquei surpresa com a quantidade de mulheres, são mais de 90.000, e publicações a todo instante, não param. São mais de 90mil mulheres, vocês devem imaginar. E eu só conclui que: “demorei demais pra conhecer”.

Nesse grupo, em sua grande maioria curitibanas, é um “mundo paralelo”, País das Maravilhas, como nós, Alices, gostamos de chamar. Lá todas são Alices, e existem de todo tipo por lá, inclusive das Alices que se desdobram na vida pessoal, e na profissional também. Várias empreendedoras, em diversos setores do mercado de trabalho.

LAR_6566-2

Fica difícil saber a existência de todas as Alices, por isso que além dos “códigos” e “objetos de identificação” (Não serei eu que irei revelar), frequentemente há encontros, eventos e ocasiões para que todas possam se conhecer.

Um dos eventos aconteceu na semana passada, na Mercadoteca. Eu estive lá, e vou contar um pouco mais sobre.

LAR_6564-2

Aconteceu no mesmo dias, em três horários diferentes, e eu fui no período da tarde.

Todo o atendimento foi incrível, do início ao fim. Fui bem recepcionada no estacionamento, no check in do evento, e por todo mundo.

Teve 3 palestras nesse encontro, com Alices. A primeira foi Andreia Berté, que arrasou nas dinâmicas e falou sobre a nossa escolha de ser feliz e fazer a diferença na nossa própria vida. A segunda foi Débora Carvalho, que falou sobre a importância da organização, e uso da Agenda para planejamento dos nossos dias. E por último, não menos importante foi a dupla Ana Paula e Priscila, que nos explicou um pouco dos serviços que prestam e deu dicas de como podemos manter a organização em casa.

Após esse show, pudemos conhecer a nova coleção da Happy Things e ganhar um mimo, aliás ganhos muitos mimos: Rosa da Esaelflores, degustação na Doce Fado, um suco maravilhoso da Verd&Co, Ghee da Mundo Verde, Degustação de ceviche na Rosangela Pescados, frutas da Harue, drink especial com desconto no Vino! Bar, entre outras tantas delícias que foram feitas com tanto carinho. Infelizmente não consegui aproveitar tudo, pois tive outro compromisso logo em seguida. Uma pena!

Alice leitora do Blog Um Palpite, se você é uma das que não foi, perdeu. Vou deixar fotos aqui que é pra motivar sua presença nos próximos 😀

LAR_6547-2LAR_6550-2LAR_6552-2LAR_6546-2LAR_6559-2LAR_6571-2LAR_6561-2LAR_6567-2LAR_6574-2LAR_6575-2

Lógico, que se não é graças à outros fotógrafos, eu sempre esqueço de aparecer nas fotos. hehehe Dessa vez, o mérito é do André Stevam, que registrou todo o evento para Click do Momento.

12596931_805383609607469_732935624_o

Só pra reforçar essa excelente experiência quero parabenizar as quatro administradores do Clube da Alice, Mercadoteca e todos os envolvidos. Tudo super aprovado!

Beijos e até próximo Palpite.

BrunaScremin* Se você gostou desse post, aproveitar para acompanhar nosso trabalho nas redes sociais. Curta nossa fanpage e siga-nos no Instagram.

Anúncios

9 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s