Cores para Virada de Ano

O significado das cores, eu acredito que você já saiba,  mas que você pode usar de outros modos, além das roupas, eu vou te ajudar agora.

Branco é mais do que paz; é calma, tranquilidade, limpeza e liberdade. E você não precisa usar apenas dentro do seu guarda roupa. O branco te trará paz também em seus ambientes. A decoração clean está super em alta, e poderá te acompanhar 2016 inteiro, inclusive dando sensação de “ambiente maior”. Falando em beleza, dos cabelos ao esmalte, é aposta certa. Sim, cabelo branco/platinado continuará em alta. Esmalte branco nunca sairá de moda.

branco

Amarelo é dinheiro, riqueza, glamour, otimismo. Escolha o amarelo para seus acessórios (Bolsa, sapatos, kimono) e dê um UP na sua auto estima e confiança. A alegria dessa cor, vale também para ambientes, que trará uma vibração ótima ao contrastar com cores neutras. Móveis, objetos de decoração e quadros.

amarelo

Roxo é a cor da transformação. Significa mudanças, transição de ciclos e espiritualidade. Todo mundo deveria ter um pouco de roxo nos seus dias. Que tal nas flores? Elas além de trazer beleza, perfume, vão estar ali te incentivando e motivando à coisas novas. Use nos acessórios também, como brincos, anéis e bolsas.

roxo

Vermelho é força, paixão e determinação. Quem nunca esteve num dia triste e sentiu-se poderosa com um batom vermelho na boca, esmalte vermelho Gabrielle nas unhas, e um sapato salto 10 ~vermelho~ Use para levantar seu ego, para conquistar e ousar. Permita-se sensualizar. Arrisque mais em 2016.

vermelho

Verde, é natureza, saúde e esperança. Essa cor também traz paz, é o encontro com o “natural”. Use verde em dias de stress e depressão, tenha paredes verdes no escritório, ou tenha plantas na mesa de trabalho. Isso vai te acalmar e trazer equilíbrio ao corpo e ao espírito.

verde

Rosa, a cor do amor e da delicadeza. É para os momentos de romance, carinho e ternura. Ideal para momentos de afeto. Garotas mais jovens geralmente demonstram sua ingenuidade e doçura em tons mais claros de rosa. Presentes na cor rosa, okay? Hehe E pra ficar ainda melhor, segundo Pantone, rosa quartzo é a cor de 2016. Vale apostar 😉

rosa

Azul, em tons mais claros: saúde, tranquilidade, serenidade. No quarto ideal para noites de sono calmo. Tons mais escuros: Harmonia, maturidade. Em roupas sociais para reuniões, entrevistas de emprego e quem sabe, na primeira visita à casa dos pais do namorado(a).

azul

Laranja é a cor da criatividade. Abuse dela se depende da sua mente ativa com frequência. O laranja também proporciona alegria, força e vitalidade. Outros ainda dizem que é a cor do sucesso. Logo, vamos usar laranja mais vezes, certo? Já escolheu a Agenda para 2016? Vamos de capa laranja?

laranja

 E essas são algumas cores, e um pouco sobre a vibração delas. E como a cromoterapia pode influenciar no seu dia. Espero que esse palpite seja útil pra ti nesse novo ano.

Beijos.BrunaScremin

Anúncios

Uma opinião sobre “Cores para Virada de Ano”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s