Então é Natal

Natal outra vez. Aquela data em que os sentimentos afloram. Ou por muito amor e união, ou por saudades e aperto no coração. natal01

E é pra ser assim mesmo. Um momento de reflexão, de sentimentos, de esperança, presentes…

O presente que eu desejo pra você é uma boa memória. Sim, memória mesmo. Que sua memória esteja cheia de saúde, e seja excelente. Para que ela preserve em ti, o sentimento de hoje, por dias… E que valha a pena. A reflexão de hoje, e as metas para o novo ano, que não seja esquecido logo no primeiro mês de 2016.

Boa memória, para que você guarde bem o rosto que cada um dos familiares e amigos que estão junto contigo na ceia, no almoço, na virada do ano, nas confraternizações. Guarde o rosto e as mensagens de todos os queridos que mandaram mensagens bonitas pra ti. É triste dizer, mas você nunca saberá se todos eles estarão contigo no próximo ano. Portanto, não desperdice a chance de ser aquela pessoa que mandará belas mensagens também.

Que a sua memória seja útil pra aprender mais também. Não esqueça os erros, vacilos e decepções que viveu nesse ano. Guarde em algum cantinho da memória, apenas pra que não repita os fatos. Se for pra errar, vamos atrás de coisa nova.

Por último, não menos importante, que a gente não esqueça de cuidar da nossa memória. Uma boa alimentação ajuda muito, fotografias e cartas para registrar nossos sentimentos, e o método mais infalível de todos: Reencontre velhos amigos. As conversas mais nostálgica e gostosa irão preservar sua memória.

Esse é o meu desejo para cada um dos leitores que nos acompanharam mais esse ano, espero que gostem e aproveitem. Quero todos acompanhando Um Palpite em 2016 também. Beijos

;*BrunaScremin

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s