Cortar o cabelo ou comprar uma bicicleta?

Você sabe quando uma mulher está para mudar, quando ela corta o cabelo.

Não, eu não estou falando de cortar as pontinhas, tirar as pontas duplas ou arrumar a franja.

Quando mulher procura um novo corte, ousa cortar mais que os “dois dedinhos”, ela tem motivos.

Mudar o corte de cabelo, escolher um look diferente do estilo habitual, ousar na cor de esmalte ou na make, são pequenos indícios que há uma revolução na mente daquela mulher. São batalhas internas, escolhas e decisões que toda mulher esconde num olhar, num sorriso. E são poucos que realmente saberão interpretar.

Sei que não sou a única que se comporta assim, sei também que os motivos diferem. As vezes é uma mudança planejada, mas as vezes são pressionadas. Ou então é uma mudança por comemoração, felicidade… Outras vezes é para esconder depressão, fragilidade.

Felizmente, eu estou na primeira opção. Passando por uma mudança planejada. E se Deus quiser, me trará muita felicidade. Mas claro, toda mudança traz insegurança. Como já disse nesse outro post aqui. Fácil não é, mas não é impossível.  E ainda assim, como toda mulher, hoje quando estava pensando como falar sobre esse início de nova fase, aqui no blog, eu reparei nos indícios… cabelo cortado, novos livros, até as músicas ouvidas são diferentes… Sim, vamos mudar.

wpid-img_20140925_172204.jpg

Hoje é um novo dia de uma nova realidade pra mim. No último mês eu decidi inverter as prioridades na minha vida. Eu sei que é pouco, eu ainda preciso acrescentar na minha vida: foco, determinação e força de vontade. Ingredientes que vou procurar todos os dias. Mas já é um começo. E ninguém muda o rumo, sem o primeiro passo, certo?

Então vamos lá, e quero vocês comigo. Estarei mais presente por aqui. Quem vai me acompanhar? 😀

Anúncios

6 comentários

  1. Concordo completamente com você, a pouco tempo atrás abri mão dos meus fios longos e pensei muito antes de fazer isso, felizmente também me enquadro na primeira opção eu planejei e pensei isso por muito tempo 🙂 , acho que tudo deve ser feito com coerência as vezes no impulso do momento você se arrepende… rsrs

    beijos

    Curtir

    • Sim sim, mas as vezes mesmo que por impulso, mesmo até que role um arrependimentozinho depois… Eu acredito que são momentos válidos. Talvez fosse de uma mudança, de um impulso que a gente precisava naquele momento. Um simples ato de coragem. E isso é sempre válido, não pode descartar nunca.

      🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s