Prontos para o #Movimento11

Oi pessoas lindas, hoje trouxe mais uma campanha, que ao meu ver é sensacional. Independente do fanatismo por futebol, ser contra ou a favor da Copa, é preciso “dar o braço a torcer” que a Brahma soube aproveitar a oportunidade e a ideia da campanha foi genial.

Entendam com o vídeo:

E aí, vamos aderir ao #Movimento11 também?!

O filme mostra a importância de aproveitar duas datas tão importantes sem perder nenhum detalhe. “A ideia do #Movimento11 surgiu por acreditarmos que o Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo são dois eventos muito importantes e que não poderiam dividir a mesma data. Não gostamos da ideia de meia comemoração, queremos que os casais aproveitem a data deles sem pensar em mais nada e que no dia 12 possam curtir ao primeiro jogo do mundial nesse ano tão especial para o Brasil. Essa é uma das diversas ações que estamos preparando para ajudar o brasileiro a fazer esse ano entrar na história”, declarou Cristiano Fonseca, gerente de Marketing de Brahma.

Para que o #Movimento11 aconteça, a Brahma vai disponibilizar vantagens exclusivas para fazer o dia 11 tão especial como a data merece. Para esse projeto dar certo a marca conta com grandes parceiros: Marisa; Centauro; Boticário; Onodera; Grubster; ABMotéis; Guia dos motéis; Flores on line; Net Now , além de vários bares e restaurantes. A campanha, desenvolvida pela agência Africa e faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo.

Fonte: Adnews

Eu gostei da ideia, e ah… já volto, vou ali http://www.movimento11.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s