Diálogo de Social Media promove marcas.

Esse negócio de mídias sociais está bem em alta, e não é mais tão surreal ver algumas marcas saindo do comum e se posicionando com muita criatividade.
Os social medias das empresas NetflixItaú e Ponto Frio estão bem ligados nisso, se mostrando cada vez mais antenados, experientes e qualificados.

No Twitter, por exemplo, os perfis de Pontofrio, Netflix e Itaú já tem um histórico interessante de criatividade.  O que aconteceu foi que na rede social de 140 caracteres disparou um diálogo que reúne as três marcas, que incitadas por usuário, interagem, brincam e promovem um ao outro.  Questionada, a assessoria de imprensa do Twitter garantiu que o diálogo foi espontâneo. Confira e tire as suas próprias conclusões:

1979854_731295543582455_1177825341_n
10167973_731295546915788_1646335544_n
1538695_731295550249121_1260330571_n

Show né? E assim as marcas vão conquistando pontinhos na percepção do consumidor.

Beeijo Bru.

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s