Livro: Mais uma chance.

E foi numa tarde de autógrafos na Livrarias Curitiba no Shopping Palladium, que conheci a Mel do blog A Series of Serendipity (mas isso é outra história), e conheci o livro Mais uma Chance – O amor vai ter buscar. Escrito por Gutti Mendonça e Federico Devito.

Sinopse:
Uma banda formada por três amigos e dois irmãos, no auge da fama e do sucesso, decide que, após quatro anos longe de sua pequena cidade natal, finalmente é hora de voltar para casa. A princípio, viajam apenas para descansar e se recuperar da desgastante vida de artista e, para mais tarde, voltar à impiedosa rotina. Mas não é necessário muito tempo para que o passado venha resgatar histórias, conflitos, lembranças e um sentimento de nostalgia que havia sido deixado para trás. Os valores esquecidos voltam a fazer parte do cotidiano dos integrantes da banda, que passam a enxergar tudo aquilo de que abriram mão em nome da fama. São colocados diante de todos os casos mal resolvidos do passado, desde relacionamentos amorosos e família até suas amizades. Assim, são obrigados a lidar com a culpa, o arrependimento, a saudade, a raiva e com tantos outros sentimentos . Em meio a todo esse ambiente improvável e diferente, Ana, ou Aninha, uma garota perfeitamente comum, é imersa em uma realidade completamente diferente de qualquer uma que já tenha vivido. Será que essa mudança causará muito impacto em sua vida? Ou será que ela se tornará o caminho de volta dos integrantes da banda para o sossego e a normalidade?

Sabe aquele sonho que quase todo jovem tem, de ser reconhecido e famoso? Pois então, o livro vai além disso e fala quando o desejo é ser apenas completos. Sobre como o importante é ter liberdade de viver, curtir e amar sem medo. Uma leitura leve e envolvente, com várias surpresas no decorrer, daqueles livros que a gente não querer parar de ler e também não quer que acabe.

Quem mais aí já leu?! Gostou?

Se tiver livro pra me indicar, vou adorar.
Beijos da Bru.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s