História Jeh e Fer <3

Olááá. Hoje eu vim aqui apenas com o intuito de compartilhar uma história que pra mim é um “conto de fadas”. Vou resumir então…
Há 5 anos eu estava passando temporada de fim de ano com uma amiga na praia e ela me apresentou o Fer, mas até então tudo bem… quando eu voltei da praia vi que ele tinha me adicionado no orkut (sim orkut, faz tempo haha) começamos a conversar e ficamos umas duas vezes, depois disso cada um foi para um lado, eu já estava namorando com outra pessoa e ele também, um ano depois eu já não estava mais com ninguém e nem ele, então voltamos a nos falar e voltamos a ficar e finalmente dia 17/02/2008 começamos a namorar e estamos juntos até hoje… massss nesse tempo aconteceu uma das melhores coisas da minha vida… Eu como toda garota sempre tive o sonho de casar, ter um namorado que fosse tipo de filme e blablabla. Até que dia 13/06/2012 eu estava comemorando meu aniversário (um dia depois do dia dos namorados no dia de Santo Antônio, gente!!!!! haha ) com a minha família, pra mim era como qualquer outro, e então na hora de cantar o parabéns o Fer disse que queria falar umas coisas e tal… eu pensei que ia falar tipo ~discurso~ assim… tirou um papel do bolso e começou a ler… Era um poema, LINDO, no decorrer das leitura eu já comecei a ficar sem reação, foi quando ele disse:  “Felicidade é poder estar aqui diante de todos vocês e poder pedir a mão da mulher da minha vida em casamento” – e tirou a caixinha com as alianças do bolso. Vocês podem imaginar qual foi minha reação né?! Chorei por uma vida inteira! hahahahahahaha Fiquei extremamente feliz, transbordando mesmo! ♥ E hoje, um ano depois do pedido já marcamos a data e tudo e em 2015 vamos nos casar, morar no nosso apartamento! E continuar aí a nossa historia de amor…

noivadojeh noivadojeh1 noivadojeh2 noivadojeh3

Se eu pudesse resumir tudo diria que nosso relacionamento hoje é muito parecido como era no começo, algumas pessoas que não nos conhecem direito sempre quando perguntam quanto tempo estamos juntos e eu digo 5 anos ficam  ~de cara~ “Nooossa eu pensei que faziam meses pelo jeito que vocês se tratam” *-* E é verdade, desde sempre nos tratamos com muito carinho e muito amor, e eu acho que esse é o “truque”, o tempo pode passar mas você não precisa mudar por isso… Queria compartilhar isso com vocês pois ele sem dúvida é um presente de Deus na minha vida e eu sou muito grata por tudo!!
SA0_4227 SA0_4230 SA0_4264 SA0_4516 SA0_4538 SA0_4561 SA0_4568

* Fotografia: Bruna Scremin. Todos os direitos autorais reservados.
Mais fotos desse ensaio em breve, aqui no blog..

– Amor, se você estiver lendo isso não esquece nunca que eu te amo muito, infinito e eternamente ♥ beijinhos e até jájá! :*

Anúncios

4 opiniões sobre “História Jeh e Fer <3”

  1. lindo lindo lindo! eu pude compartilhar essa historia, em momentos de alegria e momentos de tristeza. Vocês merecem toda a felicidade do mundo e eu tenho orgulho de ser amiga de voces. Quando eu crecer quero ter um relacionamento assim, de companheirismo e cumplicidade!
    Que Deus ilumine voces sempre 🙂
    beijos irmã

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s