Defina: “a melhor surpresa do mundo”, em apenas uma palavra..

Impossível! E vou contar a vocês o porque..

Há quase 5 anos atrás encontrei alguém que hoje é de extrema importância vital para mim. Alguém que hoje, é mais que um namorado e melhor amigo.. É meu noivo!

Conheci o Leandro em uma “balada” que freqüentávamos (em 2009).. Começo de faculdade e a última coisa que queria era algo sério e ter mais coisas para me preocupar além de trabalhos e noites mal dormidas. Mas como nós não mandamos no destino: Aconteceu!

Ele me pediu em namoro 4 meses depois.  O pedido de namoro em si, foi lindo e muito bem bolado. No dia 12 de junho – dia dos namorados, eu estava proibida de sair com ele e sim só com os meus amigos. Mas, foi tudo uma armação! Ele chegou com um buquê enorme na frente da casa de uma amiga, se ajoelhou e fez o pedido. Depois ele, eu e todos os comparsas da armação, saímos para comemorar. Foi uma noite incrível!

Os anos passam e nem percebemos.. Achei lá no começo de tudo que iria esquentar a cabeça com o namoro, mas foi muito pelo contrário. Nós somos muito parecidos, e é por isso que nos damos tão bem!

Foram 2, 3, 4 e agora 5 anos..juntos! E ai a família começa: “- Quando vão casar!?”, “- Quando vão ter filhos?!”, ” Tô esperando aquela festona de casamento, hein?”..

O sonho de casar, para muitas (ou a grande maioria) das mulheres é casar, ter filhos, etc e tal. E conto a vocês agora, que eu era muito desligada com casamento e essas coisas. Mas com o tempo, começamos a pensar nisso: família, casa própria, férias em família.. E hoje quero ver o quanto é bom cada etapa dessa.

Esse ano, pra ser mais exata: dia 07 de setembro de 2013, me tornei a mais nova noiva de Curitiba! E lógico que vindo do meu namorado/noivo não poderia ser diferente a não ser com uma surpresa!

1231171_549695375086152_842739678_n

Era comemoração do aniversário dele, todos os amigos reunidos, família, etc. Mas mulher tem uma coisa chamada 6º sentido.. E nesse dia, o meu estava um nível a mais do que esse! Estava desconfiada.. Algumas pessoas agindo estranhamente comigo, uma decoração um tanto quanto contraditória (fotos nossas espalhadas) e enfim. Na hora do parabéns, ele coloca um vídeo com uma declaração linda.. (E imagino o quanto ele sofreu para fazer aquele vídeo!)

Palavras lindas, música perfeita, amigos e família reunida.. Não teve uma pessoa que não chorou! Lógico, eu tento o máximo fingir que não é comigo e não se esvair em lágrimas.. Mas não adiantou muito! Suei pelos olhos o tempo todo! haha

1185192_549695218419501_1937720135_n

 

Foi perfeito.. Mais que perfeito! Não tem palavras que definam isso tudo e da forma que foi feita! Por isso disse a vocês.. É impossível definir em uma palavra só!

1185148_549695171752839_1030957069_n

O vídeo não vai transpor todo o sentimento e emoção daquele dia, porque só quem estava presente consegue sentir todo o amor que aquele lugar tinha naquela noite. Mas garanto que se imaginarem na situação, o vídeo irá cumprir perfeitamente seu  papel! (:

E essa é minha história de vida/de amor! E daqui uns anos espero sentir uma emoção tão maior que esta, no nosso casamento e poder contar aos 4 cantos do mundo! (:

 

Anúncios

5 opiniões sobre “Defina: “a melhor surpresa do mundo”, em apenas uma palavra..”

  1. Ownnn, que linda essa minha noiva, sou homem a moda antiga ainda, e queria ser diferente de todos ser eu aprendi a mexer no movie maker para fazer o video virei a madrugada fazendo ele, e apesar do susto de não funcionar no projetor em 3 Notebook o 4º funcionou e deu tudo certo melhor foi ver todos emocionado o que significava que todos gostam de nós e queriam ver nós felizes. A Fernanda merece toda felicidade do mundo e eu tento proporcionar pelo menos uma parte dela. =) Te Amo meu amor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s